Agente Carter – Personagem adorada pelos fãs voltará com um número musical na série!

Capa da Publicação

Agente Carter – Personagem adorada pelos fãs voltará com um número musical na série!

Por Gus Fiaux

A Entertainment Weekly revelou que Lyndsy Fonseca (Nikita, Kick-Ass), a Angie Martinelli – melhor amiga de Peggy durante a primeira temporada – irá voltar na segunda, porém, ela estará em uma sequência musical, a primeira na história da Marvel Studios.

A produtora executiva Michele Fazekas detalhou a cena: “Ao final do oitavo episódio tem um cliffhanger onde Carter e Jarvis entram em um grande problema e são apagados. O episódio 9 começa com uma sequência de sonho, toda em preto e branco. Aliás, Hayley foi feita para o preto e branco. Ela parece Rita Hayworth. Ela está espetacular”. A cena então irá se colorir e terá início um espetáculo musical coreografado por Louis van Amstel e com música original de David Zippel e Christopher Lennertz.

Angie aparecerá nessa sequência e funcionará, aparentemente, como a consciência de Peggy: “Ela estará falando coisas que Peggy talvez não possa dizer para si mesma. Amarra as coisas com a primeira temporada e conecta tudo de uma maneira que só um sonho faria”.

Agent Carter começa com sua segunda temporada em 19 de janeiro.

Fonte: Comic Book Movie