Agente Carter – Escolhida atriz que interpretará vilã clássica do Homem de Ferro!

Capa da Publicação

Agente Carter – Escolhida atriz que interpretará vilã clássica do Homem de Ferro!

Por Gus Fiaux

A Entertainment Weekly revelou que a ABC e a Marvel acabaram de contratar quatro atores para novos papeis na segunda temporada de Agent Carter. Para começar, está a Madame Máscara, vilã que havia sido confirmada previamente, e que será vivida por Wynn Everett, de The Newsroom.

“Whitney Frost é uma personagem com uma história fragmentada no Universo Marvel, e estamos ansiosas em poder apresentá-la para os fãs do MCU,” revelaram as produtoras Tara Butters e Michele Fazekas. “Inspirada por ícones de Hollywood como Hedy Lamarr e Lauren Bacall, sabíamos que precisaríamos de uma atriz que fosse classicamente elegante e poderosamente inteligente. Wynn consegue ser os dois, e estamos maravilhados de vê-la trazer essa formidável personagem á vida”.

Untitled 5Madame Máscara era uma antiga rival/namorada do Homem de Ferro que tornou-se uma grande vilã do universo Marvel.

O próximo foi o ator Currie Graham (Criminal Minds), que irá interpretar Calvin Chadwick, o poderoso empresário e marido da Madame Máscara. “Sabíamos que precisávamos de um ator versátil o bastante para ficar pau a pau com Hayley e Wynn, e Currie é um desses atores que pode fazer literalmente tudo. Ele trará uma qualidade humana para Calvin, um profundo personagem central na intriga da segunda temporada”.

A atriz de Outlander, Lotte Verbeek irá interpretar Anna Jarvis, a mulher do mordomo Edwin Jarvis, que será responsável por ajudar Peggy a se adaptar a sua nova vida em Los Angeles. “Para um personagem que os fãs amam como o Jarvis, tivemos de encontrar uma esposa que pudesse ser tão amável quanto ele. Lotte traz ternura e sinceridade para o papel, o que é perfeito”.

Por fim, Reggie Austin (Devious Maids) interpretará Jason Wilkes, o possível novo interesse amoroso de Peggy Carter. “Ficamos impressionados por Reggie assim que o conhecemos. Ele tem uma habilidade única de ser bonito e charmoso enquanto também é extremamente relacionável. Ele terá um papel que sabemos que tanto Carter quanto o público amarão”.

Na galeria abaixo, você confere os quatro novos atores em ordem:

Além deles, os atores Dominic Cooper e Bridget Regan retornam ao papel de Howard Stark e Dottie Underwood, figuras centrais na primeira temporada.

A segunda temporada de Agent Carter estreia no primeiro semestre do ano que vem!

Fonte: Comic Book