Agent Carter – Segunda temporada terá vilã clássica do Homem de Ferro!

Capa da Publicação

Agent Carter – Segunda temporada terá vilã clássica do Homem de Ferro!

Por Gus Fiaux

Algumas vezes, ela é vilã do Homem de Ferro. Outras, ela é amante dele. Entretanto, no Universo Cinematográfico da Marvel, a Madame Máscara terá existido bem antes de Tony Stark ter nascido. E ela continuará sendo vilã, só que dessa vez, irá aterrorizar ninguém menos que nossa querida Peggy Carter.

Tara Butters e Chris Dingess, produtores e showrunners da segunda temporada, em entrevista ao SlashFilm, disseram não apenas isso, como também comentaram um pouco sobre a personagem e as mudanças que ela sofrerá: “Acho que mudamos um pouco de seu visual, obviamente. Fizemos ela ser uma atriz, o que é muito Hedy Lamar. Ela é uma bela atriz dos anos 40 que também era uma cientista genial, então isso é parte do que estamos fazendo com sua personagem.”

Elas confirmaram que a atriz já estaria escalada, mas que tudo era segredo.

Quando perguntada o que significaria uma vilã para Carter e se isso poderia significar uma rivalidade que fosse de encontro com a aparição especial da personagem em Homem-Formiga, Tara disse: “Para mim é, pois acho que isso é algo que… assim como há poucas heroínas na televisão, acho que ter vilãs é igualmente importante. Também acho que por ser uma vilã feminina, sua história molda a de Peggy e vice versa.”.

Agente Carter terá sua segunda temporada entre o hiato de inverno da terceira temporada de Agents of SHIELD.

Fonte: Comic Book Movie