Capa da Publicação

Novas informações sobre Guerras Secretas são reveladas!

Por Felipe de Lima

Depois de meses de especulação, agora é oficial! O Universo Marvel e o Universo Ultimate chegarão ao fim durante Guerras Secretas. A colisão resultará com o Universo Marvel reiniciado incorporando elementos de ambos. É tudo muito confuso, mas aqui está o que sabemos.

IuUW0OU

A primeira edição de Guerras Secretas contará a colisão do Universo 616 com o Ultimate, com os mundos sendo destruídos em uma batalha de todos os multiversos, como mostra a capa da esquerda. Isso gerará o lançamento de várias series em curso que se passam nesse universo, muitas dos quais foram aqueles teasers bizarros que vimos há algum tempo.

No final, aparentemente, seremos deixados no novo Universo Marvel. Ele parece ser a “All-New Marvel” que ouvimos falar no ano passado, a história dos personagens vai permanecer no lugar, este reboot “de leve” irá deixar as coisas bem legais pra quem queria que Peter Parker e Miles Morales compartilhassem o mesmo mundo.

Nós imaginamos que isso fosse acabar acontecendo. O Quarteto Fantástico está no limbo, Feiticeira Escarlate e Mercúrio já não são mutantes, Wolverine está morto, e os X-Men podem ir pro mesmo lugar que o Quarteto.

A Marvel permanece enigmática em seus comentários, mas ainda não é 100% claro o que vai acontecer depois que esse Novo Universo da Marvel começar. Independente, é um fato que tudo que existe desde 1961 chegará ao fim.

Eu me manterei calado sobre o que está por vir, não tenho uma boa experiência com reboots, mas é isso aí, bola pra frente. E vocês o que tem a dizer?

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown