Capa da Publicação

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Nicholas Hoult explica aparência de Fera

Por Fernando Maidana

No final de X-Men: Primeira Classe, Hank McCoy (Nicholas Hoult) acabou acidentalmente se transformando na criatura azul conhecida como Fera. Os fãs de histórias em quadrinhos estão mais familiarizados com esse visual do que com o humano, afinal, ele vem sendo retratado deste modo há mais de 40 anos! Por isso, era de se esperar que o personagem voltasse com o visual azulado para a sequência de Bryan Singer, Dias de um Futuro Esquecido, mas não foi o que vimos em algumas imagens divulgadas pelo diretor. Em conversa com o site JoBlo, Nicholas Hoult revelou o motivo.

“O que acontece é que em certo ponto entre o primeiro filme e o segundo, meu personagem criou uma fórmula capaz de controlar sua mutação e restaurar sua aparência normal, desde que ele não fique estressado. Qualquer sentimento forte, ou instinto animal, faz com que ele se transforme novamente. Ele vira Fera em alguns momentos da história e teremos grandes sequências de ação com saltos pela mansão, acrobacias nos lustres e todas essas coisas.”

fera 10

Uma das características de Hank McCoy sempre foi a oposição entre sua aparência bestial e seu espírito gentil e intelecto brilhante, portanto, utilizar um soro que o faça parecer “normal” durante 90% do filme é algo, no mínimo, decepcionante. Claro que ainda não sabemos como o personagem será trabalhado dentro da trama, portanto, vamos tentar manter o pensamento positivo. O que vocês acham da ideia de transformar Fera em um Hulk dos X-Men?

Fonte: JoBlo

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.