Capa da Publicação

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Mercúrio substituirá Fanático no filme!

Por Fernando Maidana

“Mercúrio sempre esteve em nossos planos”, afirmou Bryan Singer em uma entrevista recente à Empire Magazine, quando perguntado se a adição do personagem ao elenco foi uma resposta ao papel de Aaron Taylor-Johnson na pridução de Joss Whedon. “Desde o início nós avisamos a Marvel que usaríamos o personagem, acredito que eles serão abordados de maneiras diferentes em cada filme. Seu papel não vai ser muito grande. Na verdade, é apenas uma cena.”

De acordo com a revista, a cena se passará no Pentágono em 1973. Mercúrio ajudará Charles Xavier e Wolverine a invadir a instalação e resgatar Magneto. Na cena, um guarda estará se preparando para levar comida ao prisioneiro quando é surpreendido por um mutante que aparece repentinamente no elevador. No entanto, Kinberg revela.

fanatico

“Essa cena seria originalmente filmada com o Fanático mais jovem.” O personagem foi substituído por Mercúrio depois que a Marvel anunciou que utilizaria o mutante. Apesar disso, de acordo com Evan Peters, o filme vai fazer o que Vingadores: Era de Ultron não pode: Contar a origem do personagem!

“O mundo é lento demais para ele. Ele tem atitude, é impaciente. No primeiro encontro entre Magneto e Mercúrio haverá um momento ‘Eu te conheço?’ vai ser legal!”

Fonte: Empire Magazine

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.