Capa da Publicação

Vingadores 2 – Locações confirmadas e elementos chave na Coreia do Sul!

Por Fernando Maidana

Os Vingadores são um time que busca defender o planeta, aliás, eles mesmos se definem como Os Heróis Mais Poderosos da Terra, sendo assim, faz sentido que as gravações ocorram em vários continentes, mas onde? A Marvel, certamente não iria escolher aleatoriamente, até porque o local das gravações certamente atrairá os olhares da população. Imaginem que o filme seja gravado no Brasil, mesmo quem não acompanha as aventuras dos super-heróis nas telonas vai querer assistir para ver como o país foi retratado na história. E foi pensando nisso que os estúdios escolheram:

Londres, Reino Unido
Vale de Aosta, Itália
Seoul, Coreia do Sul
Joanesburgo, África do Sul (como já havia sido revelado)

insta

Não é nenhuma surpresa a escolha de Londres, já que o Reino Unido abraçou a produção de Thor e Guardiões da Galáxia. Homem de Ferro 3 foi um verdadeiro arraso nas bilheterias orientais, portanto uma locação asiática até que faz sentido. A África do Sul vem fazendo os olhos dos fãs brilhar: será que teremos uma participação do príncipe de Wakanda? A grande novidade foi a Itália. O que será que podemos esperar?

Além disso, o chefão Kevin Feige confirmou que a Coreia do Sul vai ser de suma importância dentro da trama:

“O país está sempre na liderança, quando se trata de tecnologia, possui paisagens lindas e uma arquitetura espetacular. Alguns elementos chave do filme vão se passar em Seoul”.

seoul

Ainda não se sabe quanto do filme será rodado em Seoul. Além das locações internacionais, diversas cidades americanas servirão como set de gravação. O que vocês acham? Animados com as notícias?

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.