Confira o trailer estendido e legendado da série Agent Carter!

Capa da Publicação

Confira o trailer estendido e legendado da série Agent Carter!

Por Leo Gravena

Sendo chamado de “evento televisivo em sete partes”, a série deve ter o tempo total de cinco horas, o tempo que levaria para fazer uma trilogia de filmes. O que veremos nessa trilogia? Veremos Peggy tendo que lidar com a perda de Capitão America, como mostrado no trailer abaixo. Além de novos adversários para a agente Carter, como Ray Wise, de Twin Peaks.

Anos antes do agente Coulson e sua equipe da SHIELD jurarem proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças que sequer conseguem imaginar, havia agente Peggy Carter (Hayley Atwell), que fez o mesmo juramento, porém vivia em um tempo diferente, onde mulheres não eram reconhecidas como sendo tão inteligentes ou duronas quanto seus companheiros masculinos.

Mas ninguém jamais deveria subestimar Peggy.

É 1946 e a paz trouxe uma séria mudança, Peggy se encontra marginalizada com o retorno dos homens após a guerra. Trabalhando para a SSR, Reserva Estratégica Científica, Peggy se encontra presa fazendo trabalho administrativo, enquanto queria estar de volta ao campo colocando suas amplas habilidades em uso e derrotando vilões. Mas ela também está tentando viver como uma mulher solteira na América, logo após perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América.

Quando o antigo colega Howard Stark (Dominic Cooper) se encontra sendo incriminado de oferecer suas mais mortíferas armas para quem estiver disposto a pagar, ele contata Peggy, a única pessoal na qual ele confia, para encontrar os responsáveis, destruir as armas e limpar seu nome. Ele coloca seu mordomo Edwin Jarvis (James D’Arcy) a sua disposição para ajudá-la quando necessário enquanto ela investiga e procura os responsáveis por colocarem armas de destruição em massa no mercado. Mas Jarvis, uma criatura de hábitos que se agarra a uma rígida rotina, deverá fazer importantes mudanças em sua vida para acompanhar Peggy.

Se pega enquanto nessa secreta missão para Stark, Peggy pode ser considerara traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. E enquanto ela mais se aprofunda na missão, a agente Carter acaba descobrindo que aqueles para quem ela trabalha não são quem dizem ser, e ela pode até começar a questionar se Stark é realmente tão inocente como ele diz ser.

https://www.youtube.com/watch?v=5MQM_RJIF3k#t=11

Agent Carter estreia dia 6 de Janeiro na ABC.

Fonte: Comic Book