Teoria no final de Kick Ass pode deixar fãs nervosos!

Capa da Publicação

Teoria no final de Kick Ass pode deixar fãs nervosos!

Por Mike Sant'Anna

Um easter egg em particular é interessante de ser compartilhado, e é onde começam as teorias. Existe uma cena em Kik-Ass 3 #8 com Dave e sua namorada Val (a enfermeira) no hospital. No entanto, como você pode ver pelas imagens, o nome de Dave Lizewski está escrito na lista de pacientes da UTI do hospital. O que não faz muito sentido já que ele está perfeitamente bem na hora.

7tFc98o

Vemos também em outra cena, no plano de fundo, um homem ao lado da cama de seu filho no hospital. Eles parecem familiares? Se você for olhar lá atrás e ler a segunda edição de Kick-Ass, verá que é uma exata recriação da cena em que o pai de Dave vem visitá-lo depois que ele foi esfaqueado e atropelado em sua primeira tentativa de ser herói.

QbS88Zj

E o que isso poderia significar? Bem, as especulações correm, os rumores se espalham, e as teorias dizem que tudo, desde o dia em que Dave entrou em coma, não passa de um sonho, ou uma alucinação proveniente de seu coma. E sua namorada ser uma enfermeira não seria nenhuma coincidência, ela poderia muito bem ser a mulher que toma conta dele no hospital, troca seus lençóis, e etc.

Bem, o que vocês acham?

Fonte: CBM