Capa da Publicação

Stephen Amell explica detalhes da luta entre o Arqueiro e Ra’s Al Ghul!

Por Gus Fiaux

Durante uma sessão de Perguntas e Respostas em seu facebook, o astro da série, Stephen Amell (famoso por tirar a camisa em qualquer episódio), explicou a razão disso:

“Eu estava realmente frio. Estava — vamos utilizar a escala Celsius uma vez que grande parte do mundo verá isso e não só os Estados Unidos – estava, eu diria, uns dois graus Celsius. E estava ventando e chovendo. E é por isso que meu peito esquerdo fica contraído em uma das cenas. Na luta em si, eu estava bem, pois estávamos lutando, mas durante a conversa, eu estava com frio. Frio, frio, frio. Estávamos planejando lutar sem camisa por uma série de razões. Primeiro de tudo, eu sugeri aos produtores porque não queria que meu dublê, Simon, fizesse uma coisa sequer. Eu te amo, Simon, porém, a imagem de Ra’s Al Ghul e o Batman lutando sem camisa em uma montanha é muito icônica dos quadrinhos, então quisemos honrar isso também.”

Ele ainda disse que, por causa do frio, ofereceram a possibilidade dele fazer a cena com uma camisa, mas ele recusou, em parte pois ele já tinha passado horas na sala de maquiagem para fazer as cicatrizes de Oliver.

Fonte: Stephen Amell

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux