Capa da Publicação

SPOILERS! Detalhes das cenas pós-créditos de Capitão América: O Soldado Invernal!

Por Fernando Maidana

Apesar do tão aguardado Capitão América: O Soldado Invernal começar sua semana de pré-estreias hoje, um site holandês já divulgou seu review sobre o thriller político do super-herói e declarou que a sequência é o filme mais sério e sombrio da Marvel. Além disso, o site também revelou detalhes das cenas pós-créditos do filme. Prossiga por sua conta e risco, já que, logicamente, o trecho a seguir está repleto de spoilers!

Descrição da primeira cena pós-créditos

Após a queda da S.H.I.E.L.D. e da H.Y.D.R.A. vemos o Barão Von Stucker (Thomas Kretschmann) em seu covil subterrâneo. O Cetro de Loki é avistado, assim como dois prisioneiros especiais: Os Gêmeos. Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Mercúrio corre de um lado para outro em sua cela enquanto a Feiticeira Escarlate empilha alguns tijolos com sua mente. Von Stucker anuncia que uma nova Era de Milagres está prestes a começar e revela o nome com o qual os mutantes serão tratados no Universo Cinematográfico Marvel.

Descrição da segunda cena pós-créditos

O Soldado Invernal vai visitar a exposição sobre o Capitão América no Museu Smithsoniano. Lá ele lê as informações sobre James Buchanan “Bucky” Barnes e parece se lembrar de quem realmente foi e de que o Capitão América disse a verdade sobre ele.

O que vocês acham?

Fonte: Brainfreeze

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.