SPOILER! Muitas mortes em descrição da primeira cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Capa da Publicação

SPOILER! Muitas mortes em descrição da primeira cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Por Fernando Maidana

A cena começa com uma intensa disputa com os Sentinelas, enquanto Kitty Pryde e Bishop atravessam o campo de batalha tentando alcançar uma sala específica. É então que o festival de sangue tem início.

Colosso se transforma em metal, mas de nada adianta. Ele tem um braço arrancado e cabeça pisoteada por um Sentinela. Mancha Solar se incandesce, mas um Sentinela sufoca o mutante brasileiro. Homem de Gelo toma sua forma congelada, mas tem sua cabeça decepada por um Sentinela superaquecido, Apache é vaporizado por um laser e Blink é empalada pelo braço de outro Sentinela.

X-Men-Days-Of-Future-Past-12

No final da cena, Bishop e Kitty estão prestes a ser atacados quando desaparecem e, presumivelmente, vão para o passado, já que tudo o que havia no quarto desaparece. Isso inclui os objetos, a destruição e, logicamente, os Sentinelas.

X-Men-Days-Of-Future-Past-25

Mas não se preocupe, provavelmente essa não será a única cena em que os novos mutantes, e até mesmo nossos velhos favoritos como o Homem de Gelo, serão vistos em tela. Mas isso já mostra que Dias de um Futuro Esquecido terá um tom completamente diferente dos X-Filmes que vimos até agora. O que vocês acham?

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas no dia 23 de Maio!

Fonte: Newsarama