Capa da Publicação

Simon Kinberg fala sobre Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e o Gambit de Chaning Tatum!

Por Mike Sant'Anna

“Nós pensamos em como esses filmes de X-men irão ser distribuídos – X-men: Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalypse foram imaginados como uma trilogia para nós.” Quando perguntado se ele via a franquia sendo uma única narrativa como os filmes da Marvel Studios, ele disse. “É a história de origem de algumas maneiras de Charles, Raven, Hak e Eric e nós iremos resolver as coisas em Apocalypse que irão gerar novas histórias. Nós enxergamos isso globalmente em como os mutantes se encaixam no mundo. Foi por isso que nós pulamos da década de 60, pra de 70 e agora pra de 80. Nós realmente queremos traçar o progresso do mundo e como os mutantes se encaixaram nesse mundo. É uma coisa bem radical de se fazer em qualquer filme, mas certamente em um filme de super-herói onde você salta uma década a cada filme. A razão para ser globalmente é que nós queremos rastrear esse impacto dos mutantes e a emergência dos mutantes no mundo…”

Simon cofirmou que, assim como Primeira Classe fez com a década de 60, e Dias de um Futuro Esquecido fez com a década de 70, Apocalypse vai “Tirar vantagem do contexto histórico dos anos 80”. Ele então foi perguntado sobre Chaning Tatum como Gambit na telona e se ele será introduzido primeiro num filme de equipe antes de ganhar seu filme solo ou vice versa. E ele respondeu “Eu sinceramente não sei a resposta pra essa pergunta. É algo que todos nós estamos falando sobre, se seria bom para Gambit estar numa linha principal de um filme de X-Men ou se ele estaria em próprio filme solo para primeiro apresentá-lo para depois entrar em um filme dos X-Men. Eu realmente não sei a resposta. Eu não acho que tenha uma regra direta e reta de qual caminho é o certo. Eu penso que os dois jeitos funcionaram muito bem e eu acho que atualmente a verdadeira questão vai ser se existe um papel forte e específico o suficiente para Gambit entrar na linha central de um filme dos X-Men seja Apocalypse, ou um futuro filme que vai ser o jeito certo de apresentar o personagem. Vocês não querem que a gente enfie mais um personagem e invente algo pra ele fazer. Vocês querem que o filme te conte que precisa de um outro personagem em específico.

 

E finalmente Simon foi persuadido a discutir a identidade dos Quatro cavaleiros do Apocalipse. “Eu vou te dizer isso, e é obvio que existem diferentes versões dos Cavaleiros nas revistas, e isso não vai revelar nada das identidades, então eu me desculpo por antecipação. Eu vou te deixar saber que nossa escolha dos Cavaleiros foi algo que nós, eu e Bryan, levamos muito, muito a sério e só depois de uma revisão exaustiva de todos os diferentes Cavaleiros, tanto nos quadrinhos como nos desenhos que em algum ponto caíram perante Apocalypse.”

fonte: http://www.comicbookmovie.com/fansites/MarvelFreshman/news/?a=104138

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.