Capa da Publicação

Séries da Marvel terão um total de 60 episódios com duração de 1 hora cada!

Por Fernando Maidana

De acordo com o site The Wrap, a Disney e o governo de Nova York fecharam um acordo para transformar a cidade no lar das séries da Netflix, inspiradas em Demolidor, Punhos de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage. O chefão da Disney, Bob Iger, e o Governador Andrew Cuomo fizeram o anúncio ontem na Times Square e, aparentemente, o governo incentivará a iniciativa com a isenção de cerca de 4 milhões de dólares em taxas.

“O pioneiro acordo da Marvel dará origem a 4 seriados com 52 episódios de 1 hora cada. As séries culminarão em uma minissérie de 8 capítulos. As produções serão lançadas nessa ordem: Demolidor, Jessica Jones, Punhos de Ferro e Luke Cage. As séries, levarão os espectadores ao vislumbrante mundo dos heróis e vilões de Hell’s Kitchen. A Marvel acredita que os personagens combinam muito mais com Os Defensores do que com Os Vingadores.”

O ambicioso projeto da Netflix consistirá em um total de 60 horas de ação! Em recente entrevista à IGN, Kevin Feige instigou que Jeph Loeb de Agentes da SHIELD estaria mais envolvido com o projeto do que ele. Será que devemos ficar preocupados?

Fonte: The Wrap

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.