Capa da Publicação

Seria essa a primeira imagem de uma Kryptonita em Batman v Superman?

Por Fernando Maidana

As fotos mostram a primeira página do Planeta Diário (apesar de não mostrar o título do jornal) e duas notícias em destaque. Uma escrita por Bryan Rapey e a outra por ninguém menos que Lois Lane.

O texto escrito por Lois fala de uma pesquisa do departamento de geologia da Universidade de Metropolis, que pretendia analisar o solo e o subsolo da cidade em seus diferentes bairros. Durante as escavações para a coleta de materiais, os estudantes encontraram uma espécie de rocha que havia sido encontrada anteriormente na Suécia em meados de 1700. As análises laboratoriais comprovaram as características do material e mostraram que ele possui propriedades altamente tóxicas. As amostras foram encontradas próximas a uma cabana de madeira que, aparentemente, servia como um clubinho para algumas crianças. A placa desgastada sobre a porta diz: Allison’s Clubhouse.

Seria essa a primeira imagem de um pão mofado uma Kryptonita em Batman v Superman? O que vocês acham?

Ah! Não é muito relevante, mas o nome do outro jornalista, Bryan Rapey, é, na verdade, o nome do responsável pelo departamento de arte e decoração de Homem de Aço. No texto, ele ainda cita o Oficial Jason Hinkel, que foi o assistente de contabilidade do primeiro filme.

Ps.: Se a rocha é tão tóxica assim… por que o estudante não está usando luvas?  :v

Fonte: ThePropStop

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.