Capa da Publicação

Rumores indicam que Joe e Anthony Russo irão dirigir Avengers – Infinity War!

Por Gus Fiaux

Vários sites estão tentando ter informações privilegiadas sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, e enquanto vários deles não são confiáveis, o Deadline possui uma certa credibilidade. Há pouco tempo, crescia um rumor de que a Marvel estava disposta a oferecer para outro diretor que não Joss Whedon o terceiro filme da franquia de reunião dos Maiores Heróis da Terra.

Rumores indicavam que o possível diretor do filme seria James Gunn, mas agora, o Deadline trouxe uma informação diferente: Segundo eles, “Os Russo estão aumentando sua credibilidade na Marvel com seu filme aclamado, e continuamos ouvindo que eles irão arranjar o time supremo da Marvel e pegar o trono da franquia dos Vingadores de Joss Whedon, possivelmente com o próximo filme que será filmado ao mesmo tempo que sua segunda parte.”

jossa

Então o que isso significaria pra Joss Whedon? Estaria ele apenas dando um descanso após Era de Ultron ou chegou seu fim no Universo Cinematográfico da Marvel? Os Russo são ótimos diretores, mas perder Whedon será algo difícil de aguentar. E vocês, o que acham?

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux