Capa da Publicação

The Rock diz que seu personagem na DC terá poderes comparáveis aos de Superman!

Por Fernando Maidana

Em recente entrevista à Comic Book Resources falando sobre Hércules, Dwayne Johnson surpreendeu ao falar sobre seu trabalho com a Warner Bros e seu papel em um futuro filme inspirado em Histórias em Quadrinhos. Quando questionado se interpretaria John Stewart em um filme da Liga da Justiça ou até mesmo em Batman vs Superman o ex-astro da WWE respondeu:

“Então, você sabe, há um interesse mútuo entre minha parte e a DC e há anos estamos tentando encontrar o personagem certo. Assim como vocês eu também amo super-heróis. Então sempre houve esse interesse, nós já discutimos muita coisa, mas sempre pensávamos o seguinte: Tem que ser o cara certo!”

Quando pressionado a revelar o personagem, The Rock disse que foi crítico em exigir três qualidades em seu personagem:

“A primeira qualidade que procurávamos era a complexidade do personagem. Isso dá muitas possibilidades tanto para o estúdio quanto para mim, para podermos explorá-lo mais a fundo. A segunda característica é que o personagem seja conhecido, mas que ainda não tenha sido retratado nas telonas. Como ator, isso me dá muito mais espaço e eu posso trabalhar uma nova personalidade, garantir características únicas e até mesmo prestar homenagens do meu jeito. Por fim, e mais importante, ele tem que ser muito fodão! Tem que ter no mínimo o nível de poder do Superman. Eles analisaram minhas exigências e encontramos o papel certo!”

personagis

Isso, obviamente, abre possibilidades para uma série de personagens, mas de quem vocês acham que The Rock está falando? Comentem!

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.