Capa da Publicação

Robert Downey Jr. diz que estaria disposto a fazer Homem de Ferro 4!

Por Fernando Maidana

Apesar de Homem de Ferro 3 não ter sido o que os fãs estavam esperando, não há como negar que ele foi o sucesso que a Marvel queria – e o segundo filme com o personagem a bater a meta de 1 bilhão de dólares em bilheteria. O contrato de Robert Downey Jr. terminou depois do terceiro filme do Homem de Ferro, mas a Marvel tratou de fechar um novo acordo com o ator para Vingadores 2 e 3, mas, surpreendentemente, não há nada no contrato sobre Homem de Ferro 4. Apesar do fato da Marvel ter uma vasta galeria de personagens esperando por sua chance nas telonas, é inegável que o Homem de Ferro é o maior trunfo na mão dos estúdios.

io

Kevin Feige já mencionou que quando chegar a hora de Robert sair eles simplesmente irão reformular o papel. No entanto, pode ser que isso demore mais algum tempo. Em uma entrevista recente, RDJr. declarou:

“Eu realmente odiaria se alguém tomasse o meu lugar. Eu sei que parece que é o que estão pretendendo agora. Mas é o que eu acredito, tudo exige um rigoroso controle de qualidade. Se eles fizerem algo que agrade a todos, com certeza eu vou continuar trabalhando nisso.”

Parece que Robert mudou sua opinião sobre não fazer outro filme solo do Homem de Ferro. Embora ele se declare aberto à essa possibilidade não quer dizer que ela, de fato, se concretize. Ela tem de estar à altura dos padrões RDJr. de qualidade! Independentemente disso, nós ainda veremos Tony Stark nas telonas em Vingadores: Era de Ultron, previsto para chegar às telonas em 1° de Maio de 2015!

Fonte: MoviePilot

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.