Capa da Publicação

Revelados novos detalhes sobre a introdução do Flash Reverso em série do Flash!

Por Gus Fiaux

Se você foi uma das pessoas que achou que as fotos do Flash Reverso na série foram tiradas com um dublê, acertou em cheio! Barry Allen irá enfrentar o vilão durante o fim da meia-temporada (isto é, antes de entrar em hiato), mas de acordo com Grant Gustin, não saberemos sua identidade ainda. “Barry realmente irá enfrentá-lo cara a cara, e não apenas correr com ele, mas encará-lo e enfrentá-lo. Ele está vibrando, então Barry não saberá quem é. Não vemos seu rosto. Nem os personagens nem o público, mas Barry escuta ele dizer que matou sua mãe.”

“Eu realmente não consigo imaginar aquilo que Andrew Kreisberg disse para mim que é a maior reviravolta da temporada. Ouvi algumas teorias sobre o Flash Reverso que são interessantes. Eu fiquei meio ‘Ok, eu sei o que está acontecendo’, mas ninguém literalmente sabe o que está acontecendo. Todos que acham que sabem estão indo no caminho errado. Eu estou no meio. Achava que sabia, e então Andrew me disse e eu fiquei tipo ‘Caramba…!'”

Sobre saber que aquele é o assassino de sua mãe, Grant disse que “O Flash meio que perde a cabeça. E logo em seguida temos uma cena gigantesca de luta que filmamos em um estádio de futebol em Vancouver. Aquilo foi imenso.”

O produtor executivo Andrew Kreisberg falou um pouco sobre a reação da equipe de ajudantes do herói ao conhecer o vilão: “O nono episódio é bem legal pois traz todo mundo para ajudar. Cisco e Wells armam uma armadilha para capturar o Flash Reverso e recebem a ajuda de Tina McGee, interpretada por Amanda Pays, da série dos anos 90. É uma combinação interessante de personagens. É divertido quando você vê a equipe confrontando o vilão pela primeira vez e suas reações, pois ele é o diabo, de algum jeito. Quando você vê todos confrontando ele, é assustador. É uma das coisas mais assustadoras que fizemos na série. Nossa recomendação para os atores é que eles fingissem que estivessem na mesma sala que o alienígena de Alien – O Oitavo Passageiro.”

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux