Capa da Publicação

Revelado Tributo a Robin Williams em World of Warcraft!

Por Gus Fiaux

Segundo a Kotaku, alguns fãs disseram ter encontrado um Gênio em uma ilha próxima a Talador na nova extensão do jogo, Warlords of Dreanor. Ainda segundo um fã, você pode invocar Robin acendendo a Lâmpada da Chama Eterna. Quando invocado, ele grita os dizeres “Infinite Cosmic Power!” (uma referência à fala do Gênio “Phenomenal Cosmic Power!”, ou “Poderes Cósmicos Fenomenais!”). Logo após isso se encolhe, dá adeus e declama “Itty Bity Living Space” (“Dentro de uma lampadazinha”).

robin-williams-tribute-106167

Apesar das frases serem referências diretas ao Gênio de Aladdin, vivido por Williams, o visual não se assemelha muito ao que é visto no filme. Menos mal para os muito emocionais.

Williams era um jogador confesso de World of Warcraft, e às vezes, fazia piadas sobre como era viciado. Após a morte do comediante, fãs assinaram petições para que as desenvolvedoras do jogo (Activision-Blizzard) imortalizassem o ator em um personagem não jogável. A resposta da Blizzard foi positiva e o resultado é esse que vocês acabam de ver.

Fonte: Kotaku

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux