Capa da Publicação

Revelada história por trás do easter-egg do Batman e do Superman em Eu Sou a Lenda!

Por Gus Fiaux

Claro que o filme foi lançado em 2007, muito antes de Batman v Superman sequer ser anunciado. Mesmo assim, é quase um clássico da internet a imagem do easter egg (logo acima) ser vinculada à pergunta “Como esse filme previu esse outro?”

O Collider, em entrevista com o diretor Francis Lawrence devido a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, chegou ao fim dessa discussão. Lawrence explicou que a razão daquele easter-egg estar ali em do fato de que o produtor e roteirista de Eu Sou a Lenda, Akiva Goldman, escreveu um roteiro inicial de um filme para o Batman e para o Superman, mas que não foi adaptado devido ao lançamento da trilogia de Christopher Nolan.

Lawrence e Goldsman resolveram incluir o easter-egg como uma ideia de imaginar que filmes seriam lançados quando a praga se alastrasse. Lawrence também revelou que Goldsman o explicou recentemente que a Warner Bros não havia permitido o uso do logo no filme, mas que como os dois eram contratados pela própria Warner Bros, não havia como processá-los.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux