Capa da Publicação

Rebecca Romijn expressa interesse em retornar ao papel de Mística!

Por Gus Fiaux

Rebecca Romijn apareceu como Mística em X-Men, X2 e X-Men 3: O Confronto Final, sem contar com sua participação especial em X-Men: Primeira Classe. No terceiro filme da trilogia, a personagem acabou tendo seus poderes curados, mas os fãs acham que, assim como Magneto, ela teve a capacidade de se recuperar. Porém, mesmo considerando a popularidade de Jennifer Lawrence, a atriz disse ao Digital Spy que “absolutamente” retornaria à pele azul se fosse chamada.

Rebecca-Romijn-243

A atriz disse que falou bastante com Lawrence, mas “Do que eu entendi, sua maquiagem é bem diferente da maquiagem que eu usava. Não acho que ela teve de passar por tudo que eu passei. Parece que ela teve um trabalho mais fácil – apesar de que minha teoria é de que, depois de nove horas na cadeira de maquiagem, seu humor fica estragado. Você não pode ser nada além de má – te torna a vilã que precisa ser para interpretar a Mística!”

Gostariam de ver Romijn de volta ao papel da mutante azul? Deixem nos comentários!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux