Capa da Publicação

Quatro boas razões em ter Batman & Mulher Maravilha na sequência de Man of Steel

Por Felipe Lima

Muito se especula até o momento – não temos ideia do que a DC/WB planeja. Mas essas são algumas presunções lógicas do motivo de introduzirem tida a Trindade em um só filme, e porque isso é bom.

1. Evita um imediato e desnecessário reboot da franquia solo do Batman

A trilogia Nolan se encerrou em 2012, e o fato do Batman de MoS ser mais velho e experiente acaba com a necessidade de contar a origem do Morcego novamente. O fato do Asa Noturna talvez aparecer conota o quão vivido esse Batman será, em contraste com um inexperiente Superman.

2. Expandir o DCCU a ponto de criar um universo grande e compartilhado

Não sabemos o tamanho que a Mulher Maravilha terá na trama, mas é um jeito esperto de apresentar a personagem ao cinema antes de um filme solo e a atriz ao público.

3. Estabelece de vez o solo para um filme da Liga, e filmes solo também

Com Superman, Batman e Mulher-Maravilha, temos toda a Trindade DC aparecendo ao mesmo nas telonas, e com isso metade do sonho da Liga encaminhado (rumores que o filme sairá em 2017) . Del Toro disse que a Warner tem planos para todo o Universo DC, o que significa filmes solo em algum momento. Diferente da postura da Marvel, porém necessário.

4. Desenvolver o Superman

Homem de Aço explorou e verdadeiramente desenvolveu e explorou Kal-El como um personagem, através de temas como identidade, alienação, verdades e os efeitos de um Superman no século XXI, realmente adentramos o personagem. A sequência seguirá por esse ritmo. Em contraste com Batman, que de inicio sempre pensa que Superman é uma ameaça, o que irá ajudar o escoteiro a se desenvolver como homem.

Claro que não sabemos o quão bom será a introdução desses personagens no filme, mas por enquanto é um tiro certo. E vocês o que acham?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.