Capa da Publicação

Produtor de Flash e Arrow confirma produção de série de TV da Supergirl!

Por Gus Fiaux

“Estamos apenas começando a desenvolver”, disse Berlanti ao CBRNews. Sobre a qual emissora pertencerá a série, completou: “Ainda nem começamos a discutir sobre canais. Ficarei muito feliz e animado em falar mais assim que souber qual será sua casa e esse tipo de coisa. Mas não agora.”

Isso aparentemente contradiz certos rumores de que o CW, atual canal responsável por Flash e Arrow, tenha recusado o projeto. Porém, se for verdade, uma das explicações plausíveis é o fato de não saberem onde se encaixaria no universo das duas séries já citadas, e não haver razões para ter outra série baseada em personagens da DC desconexa das pré-existentes.

Outros rumores apontam para que o nome “Supergirl” não seja utilizado, apesar de “Super” e “Girl”, separados, estarem sendo mantidos em consideração. Até o presente momento, não há informações para o fato do seriado ser ligado ao Universo Cinematográfico da DC ou não, porém essa é uma decisão que deverá ser tomada após a escolha da emissora.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux