Capa da Publicação

Primeiras imagens do set de filmagens de Jurassic World!

Por Fernando Maidana

Se você é fã da série, deve saber que os acontecimentos do primeiro filme se passam na Ilha Núblar em vez da Ilha Sorna onde acontecem os filmes seguintes. Pois bem, parece que o diretor Colin Trevorrow quer levar o filme de volta às suas raízes!

O filme se passará no presente, 22 anos depois dos eventos de Jurassic Park. Chris Pratt interpretará um cara chamado Owen, um personagem que o ator descreve como uma fusão entre Alan Grant e Ian Malcolm dos filmes anteriores. Bryce Dallas Howard será uma cientista que baterá de frente com as ideias de Pratt quanto ao modo de lidar com os dinossauros geneticamente criados. Pra variar, mais duas crianças serão incluídas na fórmula: Ty Simpkins e Nick Robinson.

atores

As gravações ocorrerão nas ilhas havaianas de Oahu e Kauai e os sets já estão sendo construídos. Apesar das imagens estarem um tanto quanto desfocadas, podemos perceber a semelhança com a locação usada para o filme original, de 1993. Retornar à Ilha Núblar pode apagar os erros cometidos nas sequências e se aprofundar em certos pontos levantados no livro de Michael Crichton que não foram explorados anteriormente.

JW-image-1

JW-image-2

JW-image-3

JW-image-4

JW-image-5

O que vocês acham?

Fonte: JoBlo

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.