Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha 2 – Novas informações sobre a participação de Shailene Woodley!

Por Gus Fiaux

Em um e-mail datado de 6 de junho desse ano, a chefe executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, falou da possibilidade de incluir as cenas deletadas de Shailene Woodley (Divergente) no filme para que as vendas (a essa altura, ela devia estar se referindo aos DVDs e Blu-Rays) aumentassem. A atriz faria o papel de Mary Jane Watson. Pascal logo desfez da ideia, dizendo “Acho que isso pode nos fazer parecer idiotas. Ela pode reaparecer algum dia.” A executiva, no entanto, disse sim para a cena deletada com a volta do pai de Peter Parker no final do filme.

Lexine Wong, Vice Presidente Executivo Sênior da companhia mundial de marketing da Sony responde que “As pessoas MORRERIAM pela cena da Shalene… (sic.)”, antes que o produtor Matt Tolmach dissesse “Aposto que Shalene (sic.) moveria uns pauzinhos”, seguido de um “Estou brincando. Mais ou menos.”

Em um longo e-mail do dia 13 de novembro, enviado por Amy Pascal a Doug Belgrad, a chefe executiva diz: “Contratamos Drew Goddard para escrever e dirigir um filme do Sexteto Sinistro… Agora é um filme do Homem-Aranha… Eu amo Drew… Não teria o contratado para dirigir um filme do Homem-Aranha após a experiência com Marc Webb.”

Se guiando por isso, parece que o foco do filme passou ao Homem-Aranha que, como rumores diziam, seria o coadjuvante do filme. “A experiência com Marc Webb”, no entanto, é o que chama atenção. Sites como o Comic Book Movie suspeitam que isso se deva às constantes resistências do diretor contra o estúdio, e pelo visto, não devemos vê-lo em uma continuação.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux