Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha 2 – Marc Webb revela principal spoiler do filme!

Por Fernando Maidana

Digital Spy: A decisão de se adaptar o arco A Morte de Gwen Stacy deve ter sido devastadora. Isso já estava na sua mente desde o primeiro filme?

Marc Webb: Sim, como fã das histórias em quadrinhos, eu sei o quanto isso foi profundo e repercutiu durante anos na mitologia do Homem-Aranha. Eu acho que é importante mostrar as consequências desse universo. Nem tudo acaba do jeito que queremos. Esse tipo de história existe para nos ajudar a lidarmos e considerar coisas trágicas em nossas vidas. E também há a ideia do tempo, que está presente em todo o filme. O primeiro ato do filme é uma corrida contra o relógio. O que acontece com Gwen se passa na Torre do Relógio. É a ideia de que nem mesmo um super-herói é capaz de controlar o tempo e há certas qualidades inevitáveis em um personagem heroico. De certa maneira Gwen é até mesmo mais heroica que o próprio Homem-Aranha.

Bom, uma hora ou outra nós teríamos a confirmação do que estávamos tentando negar. Como vocês se sentem agora? Podem chorar no meu ombro se quiserem.

Fonte: Digital Spy

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.