Capa da Publicação

O Corvo – Luke Evans abandonou o reboot do filme?!

Por Gus Fiaux

Foi anunciado pela Relativity Studios que o diretor Corin Hardy teria sido contratado para dirigir o reboot de O Corvo, fazendo assim sua estreia em filmes de live-action. O diretor teria substituído F. Javier Gutierrez, que deixou a produção para se concentrar no novo filme da franquia O Chamado.

O estúdio já tinha Luke Evans como principal candidato para estrear o filme, baseado em declarações do próprio ator, mas agora, em uma entrevista, parece que a situação mudou.

“Não, não. No momento, O Corvo não é para mim. Eu acho que é um pouco… digo, sei que uma hora o projeto vai avançar, mas tenho outros planos que já estão confirmados e prontos, e você sabe, projetos em que estou interessado. Não posso esperar muito! [Risos]”

tumblr_mre0yyYfR51rw85z7o1_500

Isso é quase um balde de água fria para os fãs e para o criador do personagem, James O’Barr, que tem elogiado o ator e o jeito como ele se parecia com a maquiagem. E vocês, quem acham que seria um bom Corvo?

Fonte: CBM

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux