Capa da Publicação

Miles Teller sabe que os fãs do Quarteto Fantástico o odeiam!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao The Hufflington Post, Teller fez a seguinte declaração:

“Como você disse, tem um milhão de blogs e sites falando sobre o elenco, e se eles escutam algo, como por exemplo, o rumor de que seria um filme de found-footage, então há um milhão de comentários sobre isso. Se é para ficarmos atentos à alienação do público, eu tento não ficar preso em nada na Internet. Para mim, o que os olhos não veem, o coração não sente. Eu sei que muita gente me odeia pelo fato de eu ser Reed Richards e por estarmos ‘arruinando’ sua franquia. É difícil, pois quando se entra em algo já estabelecido, você meio que deve algo ao personagem e ao criador. Ao mesmo tempo, quer trazer isso para um público novo. Meu pai cresceu com o gibi do Quarteto Fantástico, mas nem todas as crianças cresceram, então você também quer fazer um filme que eles gostem. Eu digo que o filme que estamos fazendo não é para crianças pequenas. Tomamos uma perspectiva mais madura.”

fan 4

Os fãs tem menos de um ano para se preparar psicologicamente para o filme. “Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 7 de agosto de 2015.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux