Capa da Publicação

Michael Keaton fala sobre a trilogia do Cavaleiro das Trevas e Ben Affleck!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Michael Keaton (Batman – O Retorno e Birdman) falou sua opinião (ou falta dela) sobre as versões do personagem para o século XXI.

“Chris Nolan é ótimo, mas eu nunca vi nenhum de seus filmes do Batman até agora. Sei que são bons. Apenas tenho zero interesse nesse tipo de filme. Digo, as pessoas estão me perguntando: ‘Ben Affleck será bom no papel?’ E minha atitude é: ‘Primeiro de tudo, por que você me pergunta isso? Segundo, ele provavelmente será muito bom, e terceiro, francamente, está tudo arranjado agora, então você estranhamente estará seguro. Uma vez que entra nos trajes, eles sabem o que fazer com você. Era difícil antes, e não é hoje em dia.'”

O curioso é que Keaton irá fazer um papel muito parecido com o que já viveu, em Birdman. Ainda assim, ele disse que sua história como Batman não influenciou sua performance como o protagonista do filme, Riggan Thomson.

“A verdade é que eu estava interpretando uma pessoa. Apenas uma pessoa. E eu estava tanto conectado ao Riggan quanto desconectado a ele, como você pode ver.”

Birdman estreia no Estados Unidos no dia 17 desse mês.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux