Capa da Publicação

Marvel quer acabar com os mutantes (de novo)!

Por Gus Fiaux

No painel “Meet Marvel” da NYCC, foram reveladas diversas sagas. Dentre as quais, tivemos a confirmação de The End is FOURever, que aparentemente trará o fim da equipe conhecida como Quarteto Fantástico. Acreditava-se que isso fosse uma espécie de boicote à Fox, que detém os direitos cinematográficos referentes ao Quarteto e aos X-Men.

Porém, essa suspeita se tornou verdadeira quando, no mesmo painel, foi revelado a imagem de Mercúrio e Feiticeira Escarlate com os dizeres “No More Mutants”. Para quem não se lembra, essa foi a frase dita pela Feiticeira ao fazer um encanto que dizimou a população mutante do planeta, deixando apenas 198 pessoas com o gene X ativo.

photo-1-1--109004

photo-2-1--109005

A guerra foi declarada! Vale lembrar que, talvez o fato de Pietro e Wanda serem o foco do teaser tenha um aspecto simbólico, afinal os personagens podem ser utilizados tanto pela Marvel Studios quanto pela Fox. De qualquer maneira, é de se esperar que a situação um dia ainda reverta, até porque os X-Men são um dos ramos mais lucrativos da editora.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux