Capa da Publicação

Mark Ruffalo revela detalhe importante na criação de Ultron!

Por Leo Gravena

“Vingadores: A Era de Ultron” ainda está encoberta de mistério, mas Mark Ruffalo ofereceu novos detalhes em uma recente entrevista para o Total Film Magazine. Já de inicio, ele revela que o Homem de Ferro não será o único a se culpar pela criação do vilão que dá título ao filme! “Banner estar vivendo na Torre Stark. Eles vem trabalhando juntos e Bruce tem seu próprio laboratório agora. Ele trabalha melhorando as criações de Tony, o que poderia levar a um experimento dando errado…”, revela Ruffalo. Seria este o motivo da briga entre Hulk e Hulkbuster que vimos no trailer? Ainda teremos que esperar o filme para descobrir, mas parece que Bruce vai estar se aproximando mais de um de seus companheiros vingadores: “Seu relacionamento com Natasha se aprofundou. Tem algo parecido com os dois. Eles são almas perdidas. Eles são semelhantes em algumas maneiras”.

Já sobre Banner em geral, o ator revela: “Ele se sente melhor consigo mesmo. Sua confiança está maior. Mas, você sabe, isso é abalado. Sua habilidade em controlar o Hulk realmente é questionada neste filme. A parte difícil é voltar. O Hulk parece não querer ceder seu lugar. É muito mais difícil voltar de ser o Hulk do que é para se tornar ele”. Esta deve ser uma dinâmica interessante, e algo que não foi explorado em nenhum dos filmes anteriores que possuíam o monstro verde. “Acredito que há todo outro capítulo que não vimos ainda onde você encontra outras nuances dentro dele. A batalha pela identidade entre ele e Banner é toda sobre estabelecer dominância. A única coisa da qual o Hulk tem medo é o Banner. Esta é uma dinâmica interessante”.

E para vocês que acreditam que “A Era de Ultron” será muito sombrio, Ruffalo promete: “O que Joss está preparando é muito grande. Mas ainda há risadas, tem umas piadinhas. Quero dizer, é o Whedon!”.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."