Capa da Publicação

Mãe quer retirar action figures de Breaking Bad de loja nos EUA!

Por Gus Fiaux

Uma mulher nos Estados Unidos, através do site change.org conseguiu mais de 1000 assinaturas a favor da retirada das figuras de ação de Breaking Bad das prateleiras da Toys ‘R’ Us, famosa loja de brinquedos norte-americana. O boneco de Walter White vem com uma arma e um saco de metanfetamina, enquanto que o de Jessie Pinkman traz uma máscara de gás.

vbhsovznagztgcz-556x313-nopad-109830

Como noticiado pelo Today Show, a mulher, que também é mãe, sente que figuras de ação e brinquedos que estão relacionados com armas e uso de drogas não devem ser encontrados em lojas cujos principais clientes são crianças. A Toys ‘R’ Us se defendeu dizendo que a embalagem já indica que não são produtos para crianças menores de quinze anos, e que são guardados numa seção adulta da loja, apesar do programa mostrá-los perto dos brinquedos relacionados a G.I. Joe e Super Mario Bros.

As reações no twitter apontaram que as mães não tem problemas com brinquedos relacionados a ninjas, soldados e piratas, nem com as armas e artefatos que vem junto.

Abaixo, a entrevista no Today Show (sem legendas).

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux