Judy Greer revela seu papel em Homem-Formiga – Pode ser mãe de super-heroína!

Capa da Publicação

Judy Greer revela seu papel em Homem-Formiga – Pode ser mãe de super-heroína!

Por Gus Fiaux

Houve um bocado de especulação sobre quem seria Judy Greer na adaptação de Homem-Formiga, desde sua confirmação no elenco. O pessoal do HeyUGuys teve a oportunidade de entrevistar a atriz, e seu papel parece animador: “Eu sou a ex-mulher distante de Paul Rudd. Temos uma filha e nosso relacionamento é bem… distanciado. Mas sinto que ela continua torcendo para que ele tenha sucesso. Acho que é tudo que posso dizer. Eles nos dão esses papeis cheios de coisas que podemos dizer e eu os esqueci em Atlanta. Desculpa! [Risos]”

Muitos suspeitavam que Cassie Lang seria incluída no filme, e aparentemente estamos certos! Nos quadrinhos, Cassie se torna a super-heroína Estatura, com poderes similares aos dos Homens-Formiga. Em sua adolescência, ela se junta aos Jovens Vingadores, algo que muitos fãs esperam ver nos próximos anos.

509ae58bc151e

Greer ainda falou sobre sua animação por trabalhar em um filme da Marvel Studios, e elogiou seus parceiros de elenco e o diretor do filme: “Estou me divertindo tanto com Paul Rudd, Bobby Cannavale e Peyton Reed. São caras ótimos com quem trabalhar, e estou animada para isso. Estou animada para ver Paul Rudd como super-herói. Tiro o chapéu para a Marvel. Você acertou em cheio agora. Porque ele é ótimo e muito engraçado, e está trabalhando muito para o papel. Não posso esperar para vê-lo!”

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux