Joss Whedon será o diretor de Os Vingadores 3?

Capa da Publicação

Joss Whedon será o diretor de Os Vingadores 3?

Por Fernando Maidana

Durante uma entrevista à Movies.com, o roteirista Drew Pearce discutiu o processo criativo da Marvel e os Easter Eggs escondidos em seu curta de Homem de Ferro 3, All Hail the King, Pearce também mencionou brevemente que além de Vingadores 2, Joss Whedon já poderia estar preparando terreno para o terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra!

Movies.com
Nós teremos alguma relação do curta-metragem em algum momento, seja com o Universo Cinematográfico, com as séries da Netflix ou com qualquer outra coisa louca que a Marvel esteja planejando?

Drew Pearce
Honestamente, essa questão está fora do meu campo de atuação. Quando você trabalha como diretor ou roteirista em uma empresa como a Marvel, você participa do desenvolvimento da trama e deixa ela engatilhada para o próximo companheiro de trabalho. Você não pode desenvolver a história de um modo que ela tenha de continuar ou ser engajada em outro projeto, já que pode não ser você quem dê continuidade a ela.

Apesar de parecer estranho, eu não me sinto mal com essa situação, é assim que as coisas funcionam. Exceto se você for Joss Whedon e estiver fazendo Vingadores 2 e 3, aí sim você já tem tudo planejado para dar o próximo passo.

joss

O que vocês acham? Já podemos comemorar?

Fonte: Movies.com