Capa da Publicação

Jim Carrey afirma que aceitaria viver o Charada mais uma vez!

Por Gus Fiaux

Em uma nova entrevista, o astro de Debi e Lóide 2, Jim Carrey, respondeu uma pergunta sobre se retornaria ou não para o papel de Charada em algum filme futuro do Batman. Apesar de achar que sua interação com o personagem não funcionaria no universo criado pela Warner, ele disse que aceitaria interpretar Edward Nigma mais uma vez, se fosse convidado. Carrey também disse ter desejo de trabalhar com Christopher Nolan, após estar junto com o diretor em uma cinebiografia de Howard Hughes que foi cancelada.

“Eu adoraria trabalhar nas… sabe, novas versões de filmes que parecem Graphic Novels. Não sei sobre reprisar o papel. Não sei se Chris Nolan aceitaria isso, mas adoraria trabalhar com ele. Nós realmente desenvolvemos um roteiro para um filme sobre Howard Hughes, e ele diz que é um dos melhores roteiros que já escreveu, mas na época, O Aviador estava sendo lançado e decidimos não fazê-lo. Ele decidiu não ir contra Martin Scorcese, que é um de seus heróis. Então algum dia talvez isso ocorra, até porque eu amaria trabalhar com Chris.”

Carrey parece não desvincular a imagem do Batman à Christopher Nolan, mas no novo Universo Cinematográfico da DC Comics, é improvável que o diretor assuma inteiramente algum filme do Homem-Morcego. Mas e vocês, gostariam de vê-lo novamente como Charada?

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux