Capa da Publicação

James Spader comenta sobre “Vingadores – A Era de Ultron” e a SDCC!

Por Gus Fiaux

“Eu sou Ultron, o robô de dois metros,” disse Spader. “Terminamos as filmagens da temporada de Blacklist e dois dias depois estava num avião a caminho de Londres para filmar Vingadores. Logo após isso, voltei para Nova York e fui diretamente para Comic-Con (em San Diego). De lá, voltei para começar as filmagens da segunda temporada de Blacklist.”

Spader ainda disse: “A Comic-Con é a coisa mais insana… Algum de vocês já esteve em uma Comic-Con? [Várias pessoas na plateia aplaudem] Oh, meu deus, vocês são corajosos. Corajosos mesmo. É louco. Digo, a vida nunca é estranha o suficiente para mim, mas foi o lugar mais estranho em que eu já estive.”

Annihilation_Conquest_Vol_1_5_Textless

Após comparar um concerto ao vivo com uma experiência orgasmática, Spader explicou como a Comic-Con se difere:

“Mas a Comic-Con é toda sobre antecipação. Não há nenhuma performance. É expectativa, porque é tudo muito antecipatório. É como preliminares por horas e dias. Três dias de preliminares. Mas o que você não percebe é que, depois dos três dias, não vai acontecer aquilo que as pessoas estão esperando. Elas estão antecipando um evento que só irá acontecer dali a seis meses.”

Vingadores – A Era de Ultron tem estreia prevista para o dia 1º de Maio de 2015.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux