Capa da Publicação

James Gunn afirma que Guardiões da Galáxia não é um prelúdio para Guerra Infinita!

Por Gus Fiaux

“A última coisa que disse foi sobre os Guardiões, nós estamos realmente focados em criar os Guardiões dentro de seu próprio universo, criando o lado cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel. Não é sobre introduzir Vingadores – Guerra Infinita. Não somos subordinados dos Vingadores. Se em algum ponto ou não, os Vingadores vão se encontrar e onde irão se encontrar, se é daqui a dois, três, quatro, quinze anos, eu não irei dizer. Mas Guardiões da Galáxia não existe como prelúdio para Vingadores 3 e 4. Eles tem sua própria coisa onde estão envolvidos. Eles tem sua própria mitologia na qual estão envolvidos. Tem sua própria história que é igualmente importante.”

James Gunn disse isso em uma sessão de Perguntas e Respostas em um podcast do Comic Vine. A aparição da Joia do Poder e de Thanos certamente fará ligações com Guerra Infinita, mas Gunn parece bem confiante em dizer que os Guardiões são uma franquia independente. O que vocês acham? Deveria o “bando de babacas” se encontrar com os Heróis mais Poderosos da Terra ou permanecerem separados dentro do Universo Cinematográfico da Marvel?

Fonte: Comic Vine

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux