Capa da Publicação

Diretor diz que os roteiros das próximas 3 sequências de Avatar estão quase completos!

Por Fernando Maidana

James Cameron dirigiu alguns dos filmes mais aclamados da história de Hollywood. Titanic, O Exterminador do Futuro 2 e, logicamente, Avatar. Apesar do sucesso da super-produção de 2009, ainda não havia nenhuma notícia concreta sobre o futuro de Pandora… até essa semana.

“O segundo, terceiro e quarto filme serão produzidos simultaneamente,” explicou Cameron ao Reddit em uma sessão de ‘Pergunte-me o que quiser!’ “Os filmes serão produzidos dessa maneira, pois as criaturas, os elementos e os personagens estarão co-relacionados durante os três filmes. Os roteiros estarão finalizados em cerca de, eu diria, seis semanas!”

A primeira dessas sequências deverá estrear nos cinemas ao redor do mundo em Dezembro de 2016. Cameron levou todos os créditos pelo primeiro filme, mas dessa vez o diretor admitiu ter trabalhado em colaboração com josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.

jaime camarão

Questionado sobre os rumores de que Arnold Schwarzenegger poderia aparecer como o grande vilão de Avatar 2, Cameron, basicamente, eliminou qualquer possibilidade de que isso aconteça.

“Não há nenhum personagem que se encaixe no perfil dele nos roteiros que escrevemos. Eu diria que isso é improvável.”

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.