Capa da Publicação

Fãs do Homem-Aranha batem recorde!

Por Gus Fiaux

O evento aconteceu na Central de Estudantes Britânicos, como parte da festa de boas-vindas aos calouros. O dinheiro arrecadado foi doado à organização Help for Heroes, envolvida com famílias de soldados das forças armadas. E mais do que isso, foi conseguido alcançar um novo recorde mundial: a maior quantidade de pessoas vestidas de Homem-Aranha em um só lugar!

Veja as fotos:

spiderman-3-conv-108583

spiderman-2-conv-108582

spiderman-7-conv-108584

“Estamos maravilhados com o andamento do evento”, disse Bhunpendra Maisuira, diretor do Escapade. “Um número incrível de pessoas apareceu e nos ajudou a quebrar o recorde. Foi uma ótima noite que ajudou a nossa comunidade de estudantes a ajudar o Help for Heroes. Gostaria de agradecer todos os envolvidos com a organização da festa, e em particular, a todos os estudantes que participaram. Esperamos fazer mais eventos como esse no futuro.”

“Começar a faculdade é algo muito grande para todos, mas são eventos como esse que fazem tudo ser especial. Foi uma grande festa e os convidados realmente gostaram de se ver no mundo dos quadrinhos.” disse Steve Harwood, administrador da central do estudante.

“Eu soube disso há um tempo, e inclusive marquei no meu calendário,” comentou o estudante Erik Pazos. “Desde que minha mãe me deu minha primeira edição do Guinness Book, sempre quis ajudar a fazer um novo recorde, e fiquei tão animado quando me deram a chance.”

“Com nossos heróis precisando do máximo de suporte possível, esses eventos realmente importam. É importante se relacionar com várias pessoas, e essa é a perfeita oportunidade de ajudar àqueles que não conhecemos”, disse Sue Clack, da Help for Heroes.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux