Edgar Wright não será mais o diretor de Homem-Formiga!

Capa da Publicação

Edgar Wright não será mais o diretor de Homem-Formiga!

Por Fernando Maidana

O roteiro do Homem-Formiga já vinha sendo trabalhado por Edgar Wright desde antes do lançamento do Homem de Ferro, em 2008, e apesar do filme ter data de lançamento confirmada para 2015, do elenco estar escalado, e das gravações já estarem agendadas, a Marvel acaba de anunciar que o diretor está deixando o projeto.

edgar ant

A Marvel Studios e Edgwar Wright anunciaram que estão se separando do projeto do Homem-Formiga por divergências criativas com relação ao filme. A decisão foi tomada de forma amigável e, até o momento, a data de lançamento continua sendo a mesma: 17 de julho de 2015. Um novo diretor deve ser anunciado em breve.

De acordo com uma nota emitida pelo site Variety, o co-roteirista Joe Cornish, que já vinha trabalhando com Wright, não assumirá a direção do filme, como muitos imaginavam. A Marvel ainda não entrou em negociação com nenhum outro diretor. Será que alguém “de casa” assumirá as rédeas ou o projeto será adiado?

O que acham? Provavelmente, Michael B. Jordan será chamado para dirigir a adaptação. Isso foi uma ironia, caramba!Nem vem encher o saco nos comentários! Se você leu até aqui escreva Pindamonhangaba aí embaixo.

Fonte: Marvel