Capa da Publicação

E essa história de que a FOX teria demitido todo o elenco de Quarteto Fantástico?

Por Fernando Maidana

Até que não seria surpresa, mas a Bleeding Cool postou a seguinte declaração em seu twitter:
” Descobri hoje, de uma fonte intimamente relacionada, que a Fox demitiu o diretor de Quarteto Fantástio Josh Trank e o roteirista Simon Kiberg e agora estão atrás de substitutos. Seis meses antes de iniciarem as gravações do filme, que será lançado em 2015. Ah, sim! Eles demitiram o elenco todo também!”

Tudo parece muito estranho, mas a Bleeding Cool não é de espalhar boatos falsos por aí, inclusive muitos furos exclusivos de Hollywood já foram noticiados pela página. Os fãs ficaram esperançosos por dois motivos:

1- A Fox ouviu os fãs e fará novas audições para escolher um novo elenco baseado no novo roteiro;

2- A Fox desistirá dos direitos do Quarteto Fantástico para que estes retornem para a Marvel (o que acontecerá esse ano caso um novo filme não seja produzido).

Em contrapartida, diversos outros sites especializados alegam que suas fontes não confirmam o boato e que na verdade tudo está do mesmo jeito que estava.

Apesar disso, a Bleeding Cool se mantém firme e retrucou os tweets:
“Nós continuamos confiantes em nossa fonte. A Bleeding Cool sugere que talvez a Fox queira abafar os rumores para pode escolher um novo roteirista e diretor sem chamar a atenção do público.”

O que vocês acham?

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.