Capa da Publicação

SPOILER! Diretores de Capitão América: O Soldado Invernal falam sobre as cenas deletadas do filme!

Por Fernando Maidana

Durante um bate-papo com a Collider, os diretores de Capitão América: O Soldado Invernal discutiram sobre as cenas que acabaram saindo do filme durante a edição e ainda revelaram que 5 delas poderão ser vistas no Blu-Ray/DVD do filme. Joe Russo descreveu uma cena, em particular, tecendo muitos elogios:

“Há uma grande cena, que foi cortada do filme, em que veríamos Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson dando uma verdadeira aula de atuação. Ela se passaria no final do segundo ato, quando eles encontram Nick Fury no bunker. Natasha ficaria incomodada com o fato de Fury não ter lhe revelado que ainda estava vivo. Ela realmente acreditava que ele estava morto. É um belo momento reflexivo onde podemos perceber que Natasha fica perplexa ao perceber com o que estava envolvida e Fury demonstra que as coisas devem acontecer dessa maneira por um motivo.”

O diretor ainda revelou que a escolha de cortar a cena do filme partiu da própria Scarlett Johansson.

“Depois que ela assistiu o filme, ela veio até nós e disse que, apesar de ter gostado, achou que a cena ficou muito arrastada e perguntou se a cena era realmente importante para a narrativa, pois para ela parecia um momento desnecessário de sua personagem. Então, ela sugeriu que retirássemos a cena, o que acabou sendo feito.”

Abaixo, vocês poderão ver imagens exclusivas dos bastidores de Capitão América: O Soldado Invernal.

y8bw

2f72

4c1x

61pc

aiwz

dprx

mjyk

mvx0

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.