Capa da Publicação

Diretor fala sobre possível sequência de Gigantes de Aço!

Por Gus Fiaux

Gigantes de Aço foi um filme bem divertido, tanto sobre robôs como sobre boxe, entretanto uma sequência nunca foi feita. O filme não arrecadou tão pouco na bilheteria, apesar de ter conseguido menos de 300 milhões. Então, será que agora é tarde demais para um segundo filme? Confira o que o diretor Shawn Levy disse ao Superhero Hype:

“Estivemos planejando uma continuação para Gigantes de Aço faz três anos e meio. Vimos bons roteiros, mas eu e Hugh (Jackman) concordamos em apenas fazer o filme caso a história fosse nova. E a jornada dos personagens também. E encontramos ambos, mas nunca ao mesmo tempo. Está em andamento. Sei que o tempo está passando. Esse filme, estranhamente, para um filme que foi bom mundialmente – domesticamente foi razoável – mas o amor por Gigantes de Aço é meio que único, visto que vários fãs estão sempre pedindo por outro. Eu e Hugh amamos, e se pudermos, faremos outro, mas eu tenho a sensação de que é melhor fazer em breve ou francamente, a audiência não estará lá. Então veremos.”

rs-ff-002

Apesar da resposta honesta do diretor, é um tanto quanto lastimável pensar que não é algo tão fácil de acontecer. Especialmente porque o fãs do primeiro e que tanto ansiavam pela continuação há três anos, hoje podem não estar tão interessados assim. Porém, sempre há a possibilidade.

Fonte: Superhero Hype

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux