Diretor de Guardiões da Galáxia fala sobre Thanos!

Capa da Publicação

Diretor de Guardiões da Galáxia fala sobre Thanos!

Por Fernando Maidana

Revelando que seu plano inicial na Marvel era dirigir um filme de Hit Monkey, James Gunn falou sobre os personagens de Guardiões da Galáxia, além do processo de dublagem, filmagem e pós-produção do filme, mas, para deleite de todos, o diretor comentou sobre Thanos, O Titã Louco!

“Rocket é o resultado de inúmeras e cruéis experiências genéticas ilegais. Ele foi transformado de uma criatura inocente em um ser solitário, um animal deturpado. Na verdade, ele é bem triste. Sobre o Groot, estava difícil achar alguém à altura. Fizemos diversos testes e pra ser sincero, estava uma merda! Até que Vin Diesel chegou e passou um dia inteiro gravando ‘I am Groot.’, ele é muito perfeccionista. Ele conseguiu recriar a voz que estava em minha mente.”

Gunn ainda revelou que todo o processo de dublagem de Vin Diesel e Bradley Cooper foi gravado em vídeo como referência do processo de dublagem.

gg

Quando questionado sobre a Manopla do Infinito e Thanos, cujos “funcionários” são os principais vilões de Guardiões da Galáxia, James Gunn disse: “O negócio é o seguinte, o Universo Cinematográfico Marvel tira elementos do Universo 616 e do Ultimate, mas é algo à parte dos quadrinhos. Não quer dizer que o que Thanos faz nas HQ’s será mostrado do mesmo jeito nos filmes. Nós ainda não sabemos como Thanos será introduzido nesse Universo, ainda não…”

O que vocês acham?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.