Capa da Publicação

DC Comics revelará os títulos de seus próximos filmes ainda esse mês!

Por Mike Sant'Anna

Marvel/Disney ainda não tinha revelado que Capitão América 3 seria seu título para 6 de Maio de 2016 até que Soldado Invernal tornou-se um sucesso de bilheterias, no entanto, eles dizem que agendaram a data um ano antes da Warner ter agendado a sequência de Homem de Aço para a mesma data. Mas agora, mesmo com as coisas mudando, já que a Warner antecipou a data do filme, muitos ainda se perguntam o motivo que levou a Warner a marcar os filmes na mesma data, inicialmente.

Captain-America-The-Winter-Soldier-Spoilers

Dan Fellman, o presidente de distribuição doméstica da Warner explicou: “Em termos  de voltar atrás e rever a situação, nos ocorreu – e talvez nosso reconhecimento não era muito bom – que eles não teriam um filme pronto naquela data. Apenas que eles seguraram a data, e que talvez não conseguissem entregar. Mas eles tomaram outra posição. A realidade agora é que não é mais uma má semana para se lançar um filme, (Se referindo ao fato de que o filme irá ser lançado em 25 de Março de 2016). Se você olhar para os lançamentos de inverno desse ano, você pode ver que tiveram tantos filmes um atrás do outro. Em 2016 nós seremos os primeiros, e ainda teremos 6 semanas antes do lançamento de Capitão América 3.”

bvsca

Juntamente com a nova data de Batman V Superman, a Warner também anunciou que mais nove títulos da DC estariam saindo do papel, e que alguns desses títulos serão anunciados ainda esse mês. Mas isso não é tudo. O presidente da Warner também disse que o primeiro filme da Liga da Justiça dirigido por Zack Snyder pode estar saindo mais cedo do que imaginávamos. Quando perguntaram para Fellman se ele irá lançar uma sequência de Batman V Superman mais rápido do que os usuais 2 ou 3 anos de intervalo, ele respondeu: “Apesar de não ter sido oficialmente anunciado, acho que é uma aposta muito boa.”

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.