Capa da Publicação

Confira a lista de personagens do Spider-verse que a Sony não pode mais utilizar!

Por Gus Fiaux

O Business Insider fez uma extensa pesquisa aos documentos extraídos no grande vazamento da Sony, e agora diz ter descoberto algumas planilhas revelando negociações entre a Marvel e a Sony, acerca do uso de centenas de personagens relacionados com o universo do Homem-Aranha. Algumas das negociações são extremamente confusas e complexas, indicando até alguns casos em que nem a Sony e nem a Marvel podem usar tais personagens. Talvez, algum dia, a lista inteira seja lançada na internet, mas por enquanto, já temos alguns nomes que não podem ser usados pela Sony.

Santa Claus Burglar (Algo como Papai Noel Ladrão) estava em uma lista de “personagens disputados”.

Bag-Man (Aquela famosa versão de Peter Parker com uniforme do Quarteto Fantástico e um saco de papel na cabeça.); Xandu, o Mago; Termo, o Homem Termogênico; Black Abbott (um personagem com quem executivos da Sony disseram “não se importar”); Agente 003 (Outra que não despertou interesse no estúdio); Mãe Inferior; Tordenkakerlakk (uma barata gigante) e o Porco-Aranha foram “congelados”, o que significa que eles não podem ser utilizado por nenhum dos estúdios.

São personagens definitivamente desconhecidos e sem grande uso. Entretanto, é interessante notar que eles não podem ser utilizados por ambos os estúdios… mas… até quando? Mais informações devem sair em breve!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux