Capa da Publicação

Christian Bale faz curiosa recomendação para Ben Affleck!

Por Gus Fiaux

Técnicas de luta nas cenas de ação? Recomendações para como agir com os fãs? Detalhes sobre o personagem? Não. Na realidade, Bale aconselhou Affleck para algo mais prático: suas necessidades fisiológicas antes de salvar pessoas em perigo.

“Tenha a capacidade de mijar por si só. Eu achava ridiculamente não-heroico quando, entre os takes, eu virava para alguém e falava ‘Com licença, eu preciso fazer xixi. Alguém pode me desmontar, por favor?'”

Bale também falou sobre as dificuldades de se ter uma máscara que permita a movimentação do pescoço. Um problema vivenciado por todos os intérpretes do Batman até 2008, quando fizeram algumas alterações de design no capuz do personagem. Entretanto, Affleck irá usar algo muito mais clássico, o que pode trazer antigos problemas à tona.

“Levava vinte minutos para que três pessoas tirassem o capuz da minha cabeça.” Sobre ter passado adiante o papel, Bale falou: “O manto foi passado. É a natureza do Batman, e apesar de ter sido mais cedo do que eu esperava, eu entendo perfeitamente. “

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux