Capa da Publicação

Capitão América 3 – O que aconteceu com a Sociedade da Serpente?

Por Gus Fiaux

Você foi trolado. Simples assim.

Como confirmado posteriormente por Kevin Feige, Serpent Society foi uma brincadeira com os fãs. Porém, o subtítulo faz referência aos quadrinhos e a um time de super-vilões. Quem são eles?

A Sociedade da Serpente foi um grupo originalmente formado por Víbora (Jordan Stryke) e seu irmão, o Enguia, além do Cobra. Foram concebidos originalmente como inimigos do Capitão América. Após algum tempo, a Madame Hidra matou o Víbora e assumiu seu lugar, trazendo consigo a Princesa Píton. Futuras encarnações do grupo trariam Anaconda, Mamba Negra, Víbora Assassina e Coral, dentre outros.

serpent-society-110936

Quando perguntado sobre o assunto, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse: “Tivemos essa grande ideia porque Guerra Civil vem primeiro, né? Mas não queríamos já explodir tudo logo com Guerra Civil. Um cara chamado Mike Pasciullo teve a ideia de colocar ‘Sociedade da Serpente’ como subtítulo, e achei que seria incrível e hilário. Uma parte de mim pensou ‘Será que alguém vai achar isso legal?’ Pelo menos, o time agora está no nosso radar.”

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux