Capa da Publicação

Bryan Singer diz que teria conduzido “Homem de Aço” de um modo diferente

Por Fernando Maidana

Em entrevista à Empire Magazine, o diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, foi questionado se assistiu ao filme de seu companheiro de profissão, Zack Snyder, e por que não escalou Henry Cavill como Superman em Returns.

“Eu assisti logo que o filme foi lançado. Bem… Eu acho Henry Cavill um excelente ator. Eu o conheci pessoalmente, nós eramos amigos há alguns anos. Mas por mais estranho que pareça, eu não o escalei porque meu filme era uma sequência direta aos filmes de Reeve e eu queria alguém que lembrasse o ator.”

supermanos

Esse homem foi Brandon Routh, que viu sua carreira desabar depois de dar vida ao icônico herói da DC. Depois de sua declaração, Singer elogiou o filme, mas disse que teria tomado caminhos diferentes com relação ao reboot. Será que ele se refere à cena em que Kal-El mata o General Zod?

“Fiquei fascinado com a construção do universo e as possibilidades do filme. Eu não sou crítico, então é estranho um diretor falar do trabalho do outro. Sei como é difícil fazer um filme, ainda mais um filme sobre super-heróis e ainda por cima do Superman. Fiquei muito impressionado com Homem de Aço, mas teria feito algumas coisas ligeiramente diferentes, apenas por causa da maneira que eu vejo o personagem. Não me interpretem mal, não estou dizendo que não gostei do filme. Afinal esse não é o Review de Bryan Singer sobre o Homem de Aço.”

O que vocês acham?

Fonte: Empire Magazine

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.