Bryan Singer diz que teria conduzido “Homem de Aço” de um modo diferente

Capa da Publicação

Bryan Singer diz que teria conduzido “Homem de Aço” de um modo diferente

Por Fernando Maidana

Em entrevista à Empire Magazine, o diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, foi questionado se assistiu ao filme de seu companheiro de profissão, Zack Snyder, e por que não escalou Henry Cavill como Superman em Returns.

“Eu assisti logo que o filme foi lançado. Bem… Eu acho Henry Cavill um excelente ator. Eu o conheci pessoalmente, nós eramos amigos há alguns anos. Mas por mais estranho que pareça, eu não o escalei porque meu filme era uma sequência direta aos filmes de Reeve e eu queria alguém que lembrasse o ator.”

supermanos

Esse homem foi Brandon Routh, que viu sua carreira desabar depois de dar vida ao icônico herói da DC. Depois de sua declaração, Singer elogiou o filme, mas disse que teria tomado caminhos diferentes com relação ao reboot. Será que ele se refere à cena em que Kal-El mata o General Zod?

“Fiquei fascinado com a construção do universo e as possibilidades do filme. Eu não sou crítico, então é estranho um diretor falar do trabalho do outro. Sei como é difícil fazer um filme, ainda mais um filme sobre super-heróis e ainda por cima do Superman. Fiquei muito impressionado com Homem de Aço, mas teria feito algumas coisas ligeiramente diferentes, apenas por causa da maneira que eu vejo o personagem. Não me interpretem mal, não estou dizendo que não gostei do filme. Afinal esse não é o Review de Bryan Singer sobre o Homem de Aço.”

O que vocês acham?

Fonte: Empire Magazine

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.